-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Porque eu não sei mentir

Mafalda Arnauth / Ramón Maschio
Repertório de Mafalda Arnauth

No cabo mais a sul da minha vida
Onde ondas de alvorada serpenteiam
Pressinto em esboço a despedida
Os olhos por quem tanto 
Os meus se enleiam, tanto anseiam

E como o adeus que nunca se procura
Se ainda não fôr tempo de partir
Vou pedir-te num beijo, só mais um desejo
Algo mais de ternura
Que por onde tu fores, vás a sorrir

Que eu vou tentando
Eu juro o meu sorriso também cumprir
Fazê-lo ser no escuro a luz que ainda há-de vir
Mesmo quando baixinho
O teu corpo adivinho, o teu nome murmuro
Porque eu não sei mentir