-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Olhar divino

Moita Girão / Fernando Freitas *fado noquinhas*
Repertório de Fernando Maurício 

Eu nunca tinha visto uma mulher tão bela
E por não entender caprichos do destino
Sentia perto o céu se falava com ela
E perdi meu olhar, no seu olhar divino

Nas nossas relações só havia amizade
Porém, a pouco e pouco, um grande amor nasceu
Mas quando percebi a sua falsidade
Risquei-a do meu peito, e para mim morreu

Veio a separação, e na hora de abalar
Do que é seu, nada quis, e foi melhor assim
De tudo o que era meu, só lhe deixei ficar
Uma velha guitarra e um Cristo de marfim

Talvez ela me julgue um mal intencionado
Dei-lhe pouco, bem sei, mas fi-lo por pensar
Que ela sabe rezar e também canta o fado
E a hora da saudade um dia há-de chegar