-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O teu lugar é aqui

Valentim Matias / Raúl Pinto
Repertório de Valentim Matias


Teus olhos dizem-me tanto
Que enchem os meus de pranto
Quando estou longe de ti
Teus beijos são alimento
Têm sido o meu sustento
Desde o dia em que te vi

Passo dias e mais dias
Esperando o sol qu`irradias 
Nesse teu lindo sorriso
E em toda esta espera
Meu coração desespera 
P’lo abraço que preciso

Nem sei se é noite, se é dia
Só sei que sinto magia 
Quando estou juntinho a ti
Não estranhes que eu te peça
Por favor volta depressa 
Que o teu lugar é aqui