-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Teus olhos são dois pecados

Mário Raínho / Jaime Santos *fado jaime*
Repertório de Alice Pires 

Teus olhos são dois pecados
São mais dois fados que ando a cantar
És o feitiço mais louco
Que pouco a pouco me anda a matar
Tua maneira de ser
Leva-me a querer não ser real
Às vezes falas-me bem
Outras porém falas-me mal

Se me beijas enlouqueço
E até me esqueço que a qualquer hora
Sem perguntas nem respostas
Voltas-me as costas e vais-te embora
Vá lá a gente entender
Quem vai saber qual a razão
Porque muda de feitio
É quente e frio teu coração

Não sei, meu amor, não sei
Porque te dei todo este amor
Se a tua grande ternura
Nem sempre dura, chega a ser dor
Porque me prendo afinal
Ao bem e ou mal do teu olhar
Teus olhos são dois pecados
São mais dois fados que ando a cantar