-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mais uma lua

Diogo Clemente / Renato Varela *fado varela*
Repertório de Mariza

Aqui, perto de nós, de mim ausente
À força do que fomos e de ser tua
Aqui, adormeci, pesadamente
Caiu dentro de mim mais uma lua

E foram como sempre as minhas penas
Ou foi a solidão de quem se prende
A querer saber de nós, horas amenas
E tudo o que a minha’alma não entende

E aqui, o que foi nosso vai morrendo
De amor falam as dores da beira fim
Desculpa meu amor se te não prendo
Mas vivo muito bem dentro de mim