-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Romântico

Letra e musica de João Henrique
Repertório de Tony de Matos

Eu vou começar 
Uma cantiga sobre a vida de um cantor
Que para cantar
Cantava a vida mas com muito mais amor

Eu não vou esquecer 
Na minha vida os amores que eu vivi
Nem posso deixar de me lembrar 
De tudo aquilo que sofri

Eu sou romântico
Em toda a minha vida fui romântico
Em cada despedida fui romântico
E ainda sou
Sou romântico
Cada cantiga agora é um cântico
Canção p'la vida fora de um romântico
Que sempre amou

Eu não vou esquecer 
Que às vezes sinto que me falta uma razão
De poder contar 
Histórias da vida que canto nesta canção

Mas vou recordar 
Pequenas coisas que não se podem esquecer
E poder sentir 
Aqueles momentos que se voltam a viver