-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mãe solteira

Ary dos Santos / Nuno Nazareth Fernandes
Repertório de Maria Armanda


Tive um filho que era teu
Mas quando me abandonaste
O filho ficou só meu
Fruto apenas duma haste
Por ele passei as passas 
Que ninguém há-de passar
Andei ruas, corri praças
E o meu filho por criar

Lá porque sou mãe solteira 
Não me atirem o desdém
Amei de muita maneira
Com amor de pai também
Fui operária do meu corpo
Mulher homem a lutar
Eu não quis um filho morto
E o meu filho sabe andar

Sabe andar de pés no chão
Com o olhar de quem perdoa
A um pai que disse não

Porque o não já não magoa;
A mulher que eu soube ser

Foi pelo filho que tive
E agora, o que acontecer

É porque o meu filho vive

Se tu hoje queres voltar 
Sou eu que digo que não
Eu também lhe soube dar 
A força que os homens dão
Mãe solteira, mas inteira
Mulher que soube parir
Tu não estás á minha beira
E o meu filho sabe rir