-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O cachecol do fadista

João Monge / Miguel Ramos *fado margaridas*
Repertório de Aldina Duarte

Peguei o arco-íris pelas pontas
E dei-lhe as dias voltas de um cachecol
A ver se assim das nuvens tu me contas
Porque és agora chuva, agora sol

Porque é que o teu olhar carmim-celeste
Tem do azul toda a melancolia
E o beijo côr da lua, que me déste
Á beira da maçã que em mim floria

Porque há lilases brancos no teu sonho
Promessas côr de fogo no sorriso
Talvez sejam as cores que eu compnho
Talvez sejam as cores que eu preciso

Nas verdes madrugadas dos amores
Em todas elas em me sinto tua
Talvez o arco-íris tenha as cores
Que eu só consigo ver á luz do dia