FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Bailados na voz

José Fernandes Castro / Martinho d’Assunção *alexandrino*
Repertório de Mariana Correia


Baila na minha voz o nome da cidade
Que vestiu de beleza as rimas do meu fado
Baila na minha voz a naturalidade
Duma casta princesa e dum rei encantado

Baila na minha voz a magia dum rio
Que tem as ninfas todas duma lenda bairrista
Baila na minha voz o som do casario
A alma dos poetas e a musa mais fadista

Baila na minha voz o nome que te dei
Que sendo o que mais gosto, é sempre o mais bonito
Baila na minha voz um fado que gerei
Para te pôr no rosto um sol quase infinito