-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Cantoria

Letra e música de João Ferreira Rosa
Repertório de João Ferreira Rosa


Nasce da água uma flor
De cada noite outro dia
Ai, meu amor, meu amor
De ti nasce a alegria

Depois de fado tristeza
Outro cantar eu queria
Não ser mais candeia acesa
Triste luz de quem sofria;
Ai, meu amor, meu amor
De ti nasce a alegria