As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eles e eu

Carlos Conde Alfredo Duarte *fado louco
Repertório de Fernando Maurício

Porque sou franco e sincero
Nem com todos bem me dou
Mas para ser como quero
Só quero ser como sou

Sei que não sei ofender / Nem as ofensas tolero
Digo o que teno a dizer /
Porque sou franco e sincero

Sei bair os maus intuitos / E o bom caminho onde estou
Embora me dê co muitos /
Nem com todos bem me dou

Fujo ao que muitos preferem / No seu louco desespero
Não p’ra ser como eles querem /
Mas para ser como quero

Foi com amigos leais / Que nunca a fé me feltou
Não preciso de ser mais / Só quero ser como sou