As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Anda comigo

Letra e musica de João Nobre
Repertório de Miguel Sanches

Anda comigo, vem por vales e ladeiras
Neste carro tão antigo onde cantam as guiseiras
Cheios de graça, vê quanto garbo e beleza
São dois cavalos de raça, mas de raça portuguesa
E lado a lado, até parece
Que vão a bater o fado

Anda comigo, vamos pela estrada fora
Anda ver a tua terra, como está bonita agora
Toma o chicote, dá com ele dois estalos
Que não estrada que valha o trote destes cavalos

Anda comigo, porque vais gostar, deveras
Por aqui também andaram Marialvas e Severas
Veste a samarra, põe o teu chapéu de lado
Traz contigo uma guitarra e vamos cantar o fado
Depois dirás, mais uma vez
Como isto é lindo, é português