-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amor de mel, amor de fel

Amália Rodrigues / Carlos Gonçalves
Repertório de Amália

Tenho um amor 
Que não posso confessar
Mas posso chorar
Amor pecado, amor de amor
Amor de mel, amor de flor
Amor de fel, amor maior
Amor amado

Tenho um amor
Amor de dor, amor maior
Amor chorado em tom menor
Em tom menor maior o fado

Choro a chorar 
Tornando maior o mar
Não posso deixar de amar 
O meu amor em pecado

Fui andorinha 
Que chegou na primavera
Eu era quem era
Amor pecado, amor de amor
Amor de mel, amor de flor
Amor de fel, amor maior
Amor amado

Tenho um amor
Amor de dor, amor maior
Amor chorado em tom menor
Em tom menor maior o fado
Choro a chorar 
Tornando maior o mar
Não posso deixar de amar 
O meu amor em pecado

Fado maior
Cantado em tom de menor
Chorando um amor de dor
Dor de um bem e mal amado