-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Deixar-te um dia

António Cálem / Popular *fado mouraria*
Repertório de Kátia Guerreiro

Não sei se te deixo um dia
Talvez já, talvez depois
Mas sei que p’ra toda a vida
Em vez de um, somos dois

Talvez aconteça um dia 
Tudo pode acontecer
Mas a partir desse dia 
Mais preso a mim hás-de ser

Falarás em liberdade 
E dirás que não me queres
Mas se disseres a verdade 
Estarei onde tu tiveres

Não sou eu, sabes que não 
É só o meu pensamento
Que me sai do coração 
Levado ao sabor do vento

Mas que a ti há-de chegar 
Lá longe, aonde estiveres
E te há-de fazer chorar 
Ou cantar, se ainda puderes