-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não me queres?

Letra de Frederico de Brito
Desconheço se esta letra foi gravada.
Publico-a na esperança de obter informação credível

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Não me queres? é bem feito
‘Inda bem que assim preferes
Ao menos não ‘stou sujeito
A qu’er-te porque me queres

Não me queres? paciência; 
Está bem; eu dou-te razão
Um sim por condescendência 
É bem pior do que um não

Não me queres? fazes bem 
Foi o melhor que fizeste
Mas não digas a ninguém 
Que um dia já me quiseste

Não me queres? pouco importa 
Nada mais te vou pedir
Perdi a chave da porta 
Do teu quarto de dormir