-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Dia da perdição

João Monge / João Gil
Repertório de Ana Sofia Varela

No dia em que eu me perdi 
Nas vielas de outro olhar
Confesso que sofri 
Com medo de me encontrar
Ter o coração partido 
E não ser capaz
Pensei em ti, pensei em ti
E perdida olhei para trás

No dia em que eu me perdi 
De nós, nesta cidade
Confesso que encontrei 
A morada da saudade
Ela dormia a meu lado~
No mesmo andar
Chamei por ti, chamei por ti
Mas tu estavas noutro lugar

Quem não se perdeu
Que atire uma flor
Foi Deus que nos deu
As vielas do amor

No dia em que eu me encontrei 
A sós com a paixão
Foi só em ti que pensei
Na tua mão
Onde um coração partido 
Tanto batera
Chorei por ti, chorei por ti
E tu estavas em casa à minha espera