-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Nesse teu jeito de olhar

Letra de Isidoro de Oliveira
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Nesse teu jeito de olhar
Com timidez e pudor
Tu pretendes disfarçar
Uma promessa d’amor
Todo um desejo de amar

Por tanto te desejar
O desejo é mesmo assim
Eu fico sempre a pensar
Que tu olhas só p’ra mim
Nesse teu jeito de olhar

Eu de mim era senhor
Há muito deixei de o ser
Eu nunca pude supor
Que me pudesses prender
Com timidez e pudor

Quando procuro encontrar
Os olhos que Deus te deu
Ao desviares teu olhar
P’ra não encontrar o meu
Tu pretendes disfarçar

Pode ser enganador
O que em teus olhos eu vi
Mas seja lá como for
Eu sinto que existe em ti
Uma promessa d’amor

Mas um dia há-de chegar
Que seja em breve, eu desejo
Em que me hás-de mostrar
Com a ternura d’um beijo
Todo um desejo de amar