-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Malmequer

Aldina Duarte / Popular *fado menor*
Repertório de Aldina Duarte

Mal-me-quer a solidão
Bem-me-quer a tempestade
Mal-me-quer a ilusão
Bem-me-quer a liberdade

Mal-me-quer a voz vazia 
Bem-me-quer o corpo quente
Mal-me-quer a alma fria 
Bem-me-quer o sol nascente

Mal-me-quer a casa escura 
Bem-me-quer o céu aberto
Bem-me-quer o mar incerto 
Mal-me-quer a terra impura

Mal-me-quer a solidão 
Entre o fogo e a madrugada
Mal-me-quer ou bem-me-quer 
Muito, pouco, tudo ou nada