-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Eu fui aos fados

Valentim Matias / Popular
Repertório de Valentim Matias


Eu fui aos fados
Certa noite, há muito tempo
E o que então vi n
ão me saiu da memória
Uma mulher cantava de xaile preto
Versos de amor, no velho fado Vitória

O fado é lindo
O fado é verdade
Não tem idade 
Mas tem paixão
Canta ao amor 
Tal qual uma flor
Que lança perfume 
Bem dentro do coração

Ouvi guitarras 
A trinar doces arpejos
Ouvi silêncio que o silêncio é pra se ouvir
Senti na alma um baque de mil desejos
Senti o fado que o fado é pra se sentir

Como vai longe 
A noite que então vivi
P’ra todo o sempre a mesma vou recordar
Não sei exprimir tudo aquilo que senti
Nessa mulher de xaile preto a cantar