-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não sei se a tristeza é triste

Amélia Muge / Filipe Raposo *fado raposo*
Repertório de Pedro Moutinho

Será que a tristeza é triste
Eu não sei se é assim
Talvez seja como eu
Sempre à procura de mim

Não sei se teus olhos choram 
Mesmo quando não parece
Se me querem enganar 
Quando a tristeza acontece

Nada se deixa prender 
Diz o tempo e com razão
Nem os laços do amor 
Sempre a fugir-nos da mão

Qualquer coisa que me escapa 
Minha tristeza é assim
Quanto mais triste me vejo 
Mais triste fujo de mim