-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu desconforto

Jorge Fernando / Carlos Viana
Repertório de Jorge Fernando

O tapete acaricia-me os pés
Há uma saudade 
A correr no meu rosto
Nem a cama me aconchega e tu és
Triste desconforto 
A acender-me o desgosto

Mas que mistério 
Tenho em meu peito a arder
O desejo de saber-te a chegar
Mas que mistério
Espero-te aqui sem saber
E se acaso essa porta entrares
Descalça teus pés

Desigual o amor, desigual chama
Brilhante cor no olhar quando se ama
E no ser a agigantar-se
A harmonia no semblante
E um sorriso transparece no olhar
Para cantar-se emoções 
Sintonizadas nos sentidos
De quem está p'ra chegar