As 5.150 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Auto-retrato de Simone

Letra e musica de António Sala
Repertório de Simone

Nasci embalada no canto crescido da gente miúda
Cresci aquecida pelo sol de inverno que o vento não muda
Cantei desfolhadas, cantei sete letras, tangos ribeirinhos
Cantei os poetas, gritei os poemas, que são meus caminhos

Maria saudade, mulher solidão, tem sido o meu canto
Ou não é verdade, é mais realidade que um grito d'espanto
Mudei o cantar e a forma de amar aqui onde estou
Virei os destinos, mudei os meus hinos, mas sei onde vou

Sou mulher adulta, cresci no meu canto
Sou mulher e mãe
Meu nome é verdade, venci a saudade
Nasci de ninguém
Sou mulher adulta das tuas raízes
Espalhadas p'lo mundo
Dei filhos aqui num hino profundo
Que é um canto de mim