-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não vale a pena

Manuel de Almeida / Casimiro Ramos
Repertório de Manuel de Almeida 


Quis seguir-te a vida inteira
E fugiste ao meu caminho
Hoje resta-me a poeira

Que deixaste no caminho;
E nessa nuvem tão escura

Envolvi os sonhos meus
E jurei que nunca mais

Seguiria os passos teus

Não vale a pena, portanto 
Voltarmos ao tempo antigo
Já basta p'ra meu castigo 
O saber que te quis tanto
Por favor deixa-me só 
Nesta dor que me condena
Se entre nós tudo acabou 
Recordar o que passou
Não vale a pena

Não vale a pena lembrar 
Os momentos que perdi
E jamais quero pensar 
Que um dia pensei em ti
Como a chamar-te à razão 
Hoje um remorso te acena
Mas perdoar, isso não 
Agora não vale a pena