As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não vale a pena *Manuel de Almeida*

Manuel de Almeida / Casimiro Ramos
Repertório de Manuel de Almeida 


Quis seguir-te a vida inteira
E fugiste ao meu caminho
Hoje resta-me a poeira

Que deixaste no caminho;
E nessa nuvem tão escura

Envolvi os sonhos meus
E jurei que nunca mais

Seguiria os passos teus

Não vale a pena, portanto / Voltarmos ao tempo antigo
Já basta p’ra meu castigo / O saber que te quis tanto
Por favor dexa-me só / Nesta dor que me condena
Se entre nós tudo acabou / Recordar o que passou
Não vale a pena

Não vale a pena lembrar / Os momentos que perdi
E jamais quero pensar / Que um dia pensei em ti
Como a chamar-te á razão / Hoje um remorso te acena

Mas perdoar, isso não / Agora não vale a pena