-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

A mim jurou-me também

*O cigano é só meu*
Lina Maria Alves / Adelino dos Santos
Repertório de Lina Maria Alves​


Dizem práí que ela é dele 
Mentira, deixem falar
Pois eu sei que ele é aquele 
Que não sabe o que é gostar

Se alguém pensa que ele gosta 
Deve de estar iludida
Eu até faço uma aposta 
Apostava a minha vida

Não tenho ciúme delas
O amor dele é só meu
E ele não quer aquelas
Que são piores do que eu
Até lhe chamam cigano
É como lhe chamo eu
E elas vão no engano
Mas o cigano é só meu


Se for preciso jurar 
Jura com fé e ardor
Mas ao fim está a brincar 
Não está a falar de amor

Só eu o conheço bem 
Diz sim por tudo e por nada
A mim jurou-me também 
Mas eu não vivo enganada