-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Voltei à vida

José Fernandes Castro / Júlio de Sousa *fado loucura*
Repertório de Lúcio Bamond


Estou aqui
Votei à vida
Voltei p’ra continuar
A ser o que quero ser
Estou aqui
De voz erguida
Se nasci para cantar
A cantar quero viver

Venci o medo que me trazia amarrado
E me dizia que o fado
Que era meu, ia ter fim
Venci as dores da alma que Deus me deu
Agora olho p’ró céu
Porque o céu olha por mim


Estou aqui
De corpo inteiro
O meu tempo derradeiro
Tem o destino p’la frente
Estou aqui
Na minha praia
Sou onda que não desmaia
Nem se perde na corrente