-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado das horas

D. António de Bragança / Popular *fado das horas*
Repertório de Maria Teresa de Noronha

Chorava por te não ver
Por te ver eu choro agora
Mas choro só por querer
Por querer ver-te a toda a hora

Passa o tempo de corrida 
Quando falas eu t'escuto
Nas horas da nossa vida 
Cada hora é um minuto

Quando estás ao pé de mim 
Sinto-me dona do mundo
Mas o tempo é tão ruim 
Tem cada hora um segundo

Deixa-te estar a meu lado 
E não mais te vás embora
P’ra meu coração coitado 
Viver na vida uma hora