-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Qualquer dia

Jorge Fernando / Rui Veloso
Repertório de Fábia Rebordão


Qualquer dia vou mudar-me
Qualquer dia, não ouvir a minha alma
Ensurdecer aos apelos mais sensíveis
E assim o coração endurecer

Qualquer dia fecho a mão
Que teimosa fica aberta ao que vier
Na vida a história é muito mais em prosa
Que poemas que mais ninguém quer escrever

Se isso me faz sentir tão vazia
Na inocência em que nasci e em mim ficou
Qualquer dia, vou mudar-me qualquer dia
Mas não hoje, que ainda teimo em ser quem sou