-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Disto é que eu gosto

Daniel Martins / Alvaro Martins
Repertório de Nuno de Aguiar

Ó mulher, quando eu morrer
Tu nunca deves vestir
De preto, por sentimento
Veste o vestido mais belo
Encarnado ou amarelo
Para arranjares casamento

Quando eu morrer, meu amor
Tu veste sempre de cor 
Para afastar o desgosto
Não me respeites na morte
Quando o rei morre na corte 
Outro rei é logo posto

Troca o preto pelo branco
Acredita, falo franco 
Não penses ser fantasia
Hoje só quero, minha qu’erida
Que me respeites em vida 
Pois é a minha alegria

Não penses que falo a esmo
Pois a ti faço-te o mesmo 
Se morreres antes de mim
Pois penso logo em casar
Ponho outra em teu lugar 
Porque a vida é mesmo assim