-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Castigo de Deus

Letra e musica de Frederico de Brito
Repertório de Alice Maria

Pecados, pecados e os dias passados
De tantos pecados d’amor 
O que é que nos resta?
Se a vida é o fruto de tantos pecados
Sem termos pecados 
A vida não presta

Eu sei que pequei, eu sei
Mas ninguém me diga
Que a vida nos vem por bem
Que Deus não castiga

Castigo de Deus 
P’los pecados meus
Pedi-te uma esmola
Deus deu-me um castigo
Porque me disseste 
Que fosse com Deus
Que fosse com Deus
E ao fim combinamos 
Que eu fosse contigo
E ao fim combinamos 
Que eu fosse contigo

Pecados, pecados dos dias passados
Sem ter uma esperança sequer
Sem ter um carinho
Já não me entendia com tantos pecados
E um dia esqueci-me 
D'alguns p’lo caminho

Não sei se os remi, não sei
A paixão cegou-me
Pagar o que fiz não quis 
E Deus castigou-me