-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O teu jeito de me amar

J.J.Galvão / Rui Filipe
Repertório de Rosa Negra

O teu jeito de olhar sem dizer nada
Que me deixa transtornada
Sem saber o que esperar
No teu peito desnudado de vaidade
Ponho o xaile da vontade
Da vontade de te amar

E eu que só queria andar sózinha
Quero agora estar ao pé de ti
Cada um percorre o seu caminho
E o meu por ti, chegou ao fim;
Meu inverno foi a tua ausência
Primavera quando estás aqui
Se o amor se apaga na distância
Vem aqui mais perto, junto a mim

Esse jeito que parece não ter jeito
Mas parece ter direito
A ficar dentro de mim
Se me deito, só me deito na saudade
E adormeço no desejo
Do teu jeito de me amar