-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quadras da minha solidão

Alda Lara / Jaime Santos *fado da bica*
Repertório de António Vasco Morais


Fica longe o sol que vi
Aquecer meu corpo outrora
Como é breve o sol daqui
E como é longa esta hora

Donde estou vejo partir 
Quem parte certo e feliz
Só eu fico e sonho ir
Rumo ao sol do meu país

Mas dor de quê? dor de quem?
Se nada tenho a sofrer
Saudade, amor, sei lá bem
É qualquer coisa a morrer

E assim no pulso dos dias
Sinto chegar outro outono
Passam as horas esguias
Levando o meu abandono