As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ultimo fado por ti

Tributo de Mário Raínho a Fernando Maurício
Mouraria, Lisboa, 21 de Novembro de 1933 - Lisboa, 15 de Julho de 2003

Partir pra não mais tornar
Ao mesmo ponto, ao lugar
Banco ...da nossa amizade
Perdoa, não entendi
Deixares-me ficar aqui
De olhar lavado em saudade

Nem um aceno furtivo
A quem ficou menos vivo / Por ficar sem ti, amigo
Condenado à solidão
Tendo apenas a ambição / Dum dia ir ter contigo

Desejar o teu regresso
Da lucidez é o inverso / Mas doem-me as horas tanto
Pois as lembranças de nós
Dos meus versos, tua voz / São um fado que não canto

Quando eu partir, te encontrar
Quero comigo levar / Da Mouraria, teu vício
Cheiros pró teu coração
Da rua do Capelão / E mais um fado, Maurício