-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A prece

Miguel Torga / Pedro Rodrigues *estilizado*
Repertório de ???

Senhor deito-me na cama

Coberto de sofrimento
E a todo o comprimento;

Sou sete palmos de lama
Sete palmos de excremento
Da terra mãe que me chama

Senhor ergo-me do fim 
Desta minha condição
Onde era sim digo que não 
Onde era não digo que sim;
Mas não calo a voz do chão
Que grita dentro de mim

Senhor acaba comigo 
Antes do dia marcado
Num golpe bem acertado 
A tiro do inimigo;
Qualquer pretexto tirado
Dos sarcasmos que te digo