-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Guitarra chora comigo

Letra de Lopes Vitor
Desconheço se esta letra foi gravada.
Transcrevo-a na esperança de obter informação credivel


Guitarra, querida guitarra
Eu quero chorar contigo
Sinto mais suave o pranto
Quando tu choras comigo


Nos rastos de uma alegria 
Tantos caminhos trilhei
Só tristezas encontrei 
E sinto a vida vazia
Essas noites que eu perdia 
Só a saudade as agarra
E o meu peito por amarra 
Liga-se à dor de um castigo
Guitarra, querida guitarra
Eu quero chorar contigo

Não me deixes ir embora 
Tu sabes o que é sofrer
Deixa que eu faça morrer
A minha dor sem demora
Chora sim, guitarra chora 
As melodias de encanto
Que sempre me alegram tanto 
Podes crer no que te digo
Sinto mais suave o pranto
Quando tu choras comigo