-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Amor platónico

Diogo Clemente / Angelo Freire *fado mágoa*
Repertório de Angelo Freire



Qu'ria tanto dizer o quanto te amo
Não sei, não me foi dada essa valia
Queria dizer tudo
0 que te espero e que te chamo
Nos gestos e olhares a cada dia

Queria ser-te o espelho mais perfeito
E veres em mim o tudo de que falo
Que vive nos meus olhos
E nos sonhos se me deito
E é todo o meu silêncio se me calo

Queria ainda ser o sol poente
Que eu sei morrer em ti todos os dias
À hora das trindades
Quando chega a brisa quente
E vem beijar-te o rosto e as mãos vazias

Eu sei que ao mundo pode não parecer
Fugir da vida é próprio de ser homem
Mas tudo o que não for, meu amor
0 bem te querer
São mágoas e vazios que me consomem