-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Dizer adeus

Frederico Valério / Aníbal Nazaré
Repertório de Helena Tavares

Dizer adeus custa tanto
Nem tu amor sabes quanto 
Se a gente gosta d’alguém
Nesta ansiedade 
Quem parte leva saudade
Mas na verdade 
Quem fica saudades tem

Dizer adeus, que tristeza
Meu coração chora e reza 
Mas não te peço piedade
Tu vais partir, fiquei triste
Meu coração não resiste  
Quero dizer-te a verdade
Podes partir sem tem dó
Porque eu amor não estou só 
Ficou comigo a saudade

Tu já lá vais p’lo mar fora
Se agora minh’alma chora
Mais hei-de sofrer depois
Sei que me adoras 
Mas tu és homem, não choras
Se te demoras 
Deixa-me chorar p’los dois

E olhando as ondas do mar
Eu fico inquieta a rezar 
Ao Deus em que tu não crês
Ao Deus do céu, verdadeiro
E peço ao mar traiçoeiro 
Que emende o mal que me fez
Meu amor não desespera
Meu coração fica à espera 
Que o mar te traga outra vez