FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Meu amor de sempre

Jorge Rosa / João Blak *fado menor do porto*
Repertório de Pedro Vilar


Meu amor, mesmo nas horas
Em que não estás a meu lado
Eu sinto-me acompanhado
É no meu peito que moras

Meu amor, mesmo nos dias
Que não tenho o teu amor
Só tu consegues dar cor
A todas as fantasias

Meu amor, mesmo nos meses
Que me forças a esperar
Não canso de te beijar
Em sonho centos de vezes

Meu amor, há tantos anos
A viver esta ilusão
Contigo no coração
Contigo nos meus enganos