-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor abre a janela

Tiago Torres da Silva / Armando Machado *fado santa lúzia*
Repertório de Maria João Quadros


Meu amor, abre a janela
Que eu vou passar junto dela
Quando chegar à tardinha
Mas não chames o meu nome
Porque a saudade encontrou-me
E eu posso não estar sozinha

Prendi no peito, uma flor
Que diz mais do meu amor 
Do que promessas sem fim
Mas não venhas a correr
Que ninguém deve saber 
O que tu sentes por mim

E depois, não tenhas medo
Eu sei amar em segredo 
E vou passar de mansinho
Sem levantar a cabeça
P’ra que ninguém me conheça 
Tu podes não estar sozinho

Só quando a noite caír
É que eu me atrevo a subir 
Para te pôr à lapela
A flor da minha saudade
Mas como o frio me invade 
Meu amor, fecha a janela