As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O teu beijinho

Mário Raínho/ José Fontes Rocha
Repertório de Maria Armanda

Deste-me um beijo à noitinha
Com o jeitinho e o gosto /
Que há num beijo por desejo
Acordei de manhãzinha
Nem sequer lavei o rosto /
P'ra conservar o teu beijo

Teu beijo de madrugada
Que me deste à luz da lua / Não durou mais que um segundo
Mas ao romper a alvorada
Vaidosa quis vir pra rua / P'ra mostrar teu beijo ao mundo

Tomei o gosto ao teu beijinho
De tanto amor salpicadinho
De tanto amor salpicadinho
Tomei o gosto desse beijinho

Teu beijo trazía cheiro
D’erva cidreira do campo / De cravinho e de jasmin
Talvez por ser o primeiro
Ainda guardo no peito / O teu beijo dentro de mim

Deste-me um beijo à noitinha
Com o jeitinho e o gosto / Que há num beijo por desejo
Acordei de manhãzinha
Nem sequer lavei o rosto / P'ra guardar esse teu beijo