-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Alucinação

Jorge Fernando / Armando Machado *fado súplica*
Repertório de Jorge Fernando

Redobrado som, que me vagueia
Vozes que ouço, sem querer ouvir
Será que é a loucura que passeia
À espera de por fim me possuir

Põem-me no ser imagens vivas
Intuídas dentro em mim tenho de as ver
E as noites cada vez me são mais esquivas
Nas margens de um temido enlouquecer

Num ecrã de formas e de cores
Às vezes preto e branco inusitado
Desfilam o futuro e seus temores
Sem que eu esteja a dormir ou acordado

Depois tudo se apaga no meu ser
Tudo em mim se cala pouco a pouco
Só perdura a dor de não saber

Se estou a enlouquecer ou já estou louco