-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amor mais infinito

Mário Rainho / Fontes Rocha *fado ana*
Repertório de Mário Rainho

Se tu és o amor mais infinito
Se tu és céu azul minha morada
Porque me perco então em sonho aflito
E nunca sei de ti na madrugada

Se tu és a ternura que me chega
Na forma de um olhar feito sorriso
Porque é que a minha noite se faz negra
E nunca sei de ti quando é preciso

Se tu és alto-mar onde naufrago
Nas vagas do teu corpo em tempestade
Porque retorno a ti, porque te afago
E nunca sei de ti nesta saudade

Se tu roubas de mim toda a ternura
E buscas no meu corpo altiva chama
Porque razão te canto com loucura
E nunca sei de ti na minha cama