-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

De não saber ser loucura

Mafalda Arnauth / João Blak *fado menor do porto*
Repertório de Mafalda Arnauth

Vou desvendando sentidos
P'ra descobrir o que é meu
Será que os dias vividos
Me vão dizer quem sou eu

Vou desbravando este nada 
Eterna em mim, a procura
Já tenho a alma cansada 
De não saber ser loucura

Vou numa ânsia de morte 
Correr aquilo que sou
Quem sabe se um dia a sorte 
Não me dirá ao que vou

E se eu chegar, não sei onde 
Ao onde, vou perguntar
Se o que dentro em mim se esconde 
É p'ra esquecer ou ficar