-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mãe querida mãe

Alexandre Fontes / Jorge Fontes
Repertório de António Severino

Mãe, minha mãe 
Ó minha mãe adorada
Quem te não tem
Na vida nunca tem nada;
Quantos tormentos 
Passaste p’ra me criar
Teus sofrimentos
Deus os fará acabar

Ter mãe é ter a benção do céu
E ninguém tem melhor mãe do que eu
E assim com o teu amor profundo
Para mim, não há maior bem no mundo

Quero viver
E p'ra ser feliz também
Eu quero ter 
A meu lado, a minha mãe;
Para poder 
Aos meus filhos dar afetos
E até morrer 
Ter junto a si os seus netos