-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Partida

Manuel de Andrade / Jaime Santos
Repertório de João Braga 

Dos meus passos, ao partir
Não há rasto nem poeira
Não há rumo nem porvir
Parto sem saber partir
Mas parto à minha maneira

Longe ou perto, aonde seja 
Meus passos não pararão
Tarde ou cedo, quem os veja 
De mais ódio e mais inveja
Fará deles o que são

Meu amor, não fiques triste 
Não te culpes do que sou
Em nada me destruíste 
E meus passos sempre os viste
Pelo caminho onde vou

De meus passos cedo irão 
Pedaços de noite e dia
E os ventos espalharão 
Versos da minha canção
Estranha e louca, louca e fria