-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

À beira mar

Letra e música de Raúl Indipwo
Repertório de Carlos Zel

À beira mar p
lantei um sonho 
Que era lindo e era meu
Que era tão lindo 
Que até me custa explicar
As marés vivas desse mar 
Que pouco a pouco emudeceu
Salgaram mais e mais o meu olhar

Se me perguntam 
Porque é que eu vou cantar à beira mar
Cada vez que com a saudade estou a sós
Eu respondo 
Que a saudade custa mais a suportar
Se o silêncio responde à nossa voz

É na grandeza da praia 
Que comparo a minha vida
Às ondas mansas que ao fugir 
Morreram na areia
São como eu, que p’ra fugir à fé perdida
Entro no mar ouvindo a voz duma sereia