-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O meu bom ar

Diogo Clemente / Miguel Ramos *fado margaridas*
Repertório de Sara Correia 

Falei de ti ao mundo, por orgulho
Não quis que me julgassem menos bem
Não quis que esta tristeza em que mergulho
Viesse ali usar de mim também

Falei, não disse muito, mas bastou
P’ra que que todos pensassem que fui eu
Quem quis dizer adeus, quem apagou
A luz e o grande amor que se perdeu

Pobre de mim, que nem mentir eu sei
Se tu me ouvisses, bem que ias topar
De dia minto ao mundo o que chorei
E o quanto ainda choro por te amar

Eu queria dizer-te isto e tantas vezes
Ensaio em frente ao espelho o meu bom ar
É o meu orgulho e tem os seus revezes
Falei de ti ao mundo e vou falar