-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Estações

Letra de António Cálem
Desconheço se esta letra foi gravada.
Publico-a na esperança de obter informação credível.

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado

Quem me dera, quem me dera
Que fosses como os demais
Que fosses só Primavera
Primavera e nada mais

Mas és Verão em meus sentidos
És calor e és verdade
E eu visto gestos perdidos
Para te cantar à vontade

É que o Outono que eu sou
Só pôde florir agora
Desde que em mim começou
O ser só teu, hora a hora

O Inverno virá depois 
Mas deixa a neve e o frio
Que importa, se somos dois 
Contra o mundo em desafio?