-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

De quem dá

Mafalda Arnauth / Mafalda Arnauth e Paulo Parreira
Repertório de Mafalda Arnauth


O meu amor tem o cheiro da vida
Tem a forma mais querida de me querer
O meu amor tem um rasgo de entrega
De quem dá e não nega... só amor

O meu amor é tudo o que eu sempre quis
Quando quis ser feliz e não fui
E agora sou, sem esperar ou querer
Por na vida um amor, agora ter

O meu amor bateu na porta esquecida
Por onde eu andei perdida, sem razão
O meu amor trouxe de volta ao meu dia
Carinhos que eu não sabia serem meus

Ai amor... mais vida que a própria vida
Mais sangue que o próprio sangue
Que nos faz vibrar, que mata a fome
Que arde em nós
De na vida sermos muito menos sós

O meu amor plantou raízes na esperança
De me apagar da lembrança, tanta dor
E foi de amor que me falou beijo a beijo
Murmúrios do meu desejo de mulher

E é o amor que vem dizer a quem sente
Que a vida nem sempre mente
Que ainda há amor