-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O infinito e a saudade

Elsa Laboreiro / Alfredo Duarte *menor-versículo*
Repertório de Yola Dinis 

Meu olhar já se cansou de te não ver
Minhas mãos já se perderam da ternura
Minha memória lembrou-se de esquecer
O teu nome, meu amor, minha amargura

Parto agora sem destino e com vontade
Das palavras que apagaste do meu peito
Não me dou à solidão nem à saudade
Nem às horas de tristeza em que me deito

Roubarei aos meus sentidos, o sentido
De encontrar em cada gesto a tua mão
Mas sei, teu coração adormecido
Há-de um dia recordar meu coração

E talvez nos encontremos junto ao mar
Ao nascer dum novo sol de liberdade
E as nossas vidas se tornem a cruzar
Entre a linha do infinito e a saudade