-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Se o meu amor fosse um fado

António Laranjeira / Alfredo Duarte *fado mocita dos caracóis*
Repertório de Luísa Rocha

Por mais que cante ou segrede
Impulsos de amor, perversos
O teu olhar não se atreve
A pedir que não me entregue
Á loucura dos meus versos

Por muito que esta aflição 
Me dilacere por dentro
Que esta dor não seja em vão 
Para que o meu coração
Aprenda com o sofrimento

Se o meu corpo abandonada 
Descansasse no teu peito
Se o meu amor fosse um fado 
Num pecado perdoado
Pelo bem que me tens feito

Dissemos tantas palavras 
Sofremos o que sofremos
Os nossos pequenos nadas 
As frases inacabadas
É este amor que vivemos